sábado, 7 de março de 2015

Vagas para Farmacêuticos: Tutor em Ensino à Distância.

Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Profissional de Nível Superior Tutor em Ensino à Distância para o curso de Qualificação Nacional em Assistência Farmacêutica e Utilização do Sistema Nacional de Gestão da Assistência Farmacêutica - Hórus.

O curso é uma oferta do Departamento de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde para apoio a qualificação da assistência farmacêutica, prioritariamente nos municípios contemplados no Projeto QualiSUS-Rede como uma das intervenções sistêmicas nas redes de atenção à saúde.

As inscrições acontecem pela internet, no link:
http://educafarsus.cursoseducar.com.br/inscricoes

Período de 06 a 13 de março de 2015.

Cadastro de Reserva: 

Prevê-se a contratação para cadastro de reserva de, no máximo, 81 profissionais para provimento futuro, de acordo com a necessidade.

A remuneração total bruta será de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), correspondente ao valor por turma tutorada. Cada turma terá 60 alunos, com um tutor para cada turma.

A realização deste curso trata-se de um projeto de cooperação entre o Ministério da Saúde e o Banco Mundial que visa somar-se aos esforços permanentes de consolidação do Sistema Único de Saúde - SUS. O Projeto de Formação e Melhoria da Qualidade da Rede de Atenção à Saúde – QualiSUS-Rede é uma proposta de intervenção para apoio à organização de redes regionalizadas de atenção à saúde no Brasil.

Acesse o Termo de Referência em: http://educafarsus.cursoseducar.com.br/inscricoes/termodereferencia.pdf



Nenhum comentário: